sábado, 12 de dezembro de 2015

MISTERIOSO ESPECIAL "SÍLVIO SANTOS 85 ANOS": O "PATRÃO" TOPA OU NÃO TOPA?

Personagem conhecidíssimo dos lares brasileiros, o apresentador Sílvio Santos completa 85 anos hoje, 12 de dezembro! Só na Televisão são 54 anos de carreira! Segundo várias notícias em diversos sites na internet, o SBT está preparando um mega-especial com aproximadamente 2 horas e meia de duração com depoimentos de vários artistas do SBT e dos seus concorrentes, como Faustão, Xuxa, Boni, Gugu Liberato, Rodrigo Faro - tido por muitos como um provável sucessor de Sílvio - César Filho, Luciana Gimenez, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, entre muitos outros. 




O especial contará também com nomes da música brasileira, como o Rei Roberto Carlos, que vai cantar à capela a famosíssima e auto explicativa canção "Sílvio Santos vem aí"! 




Além das celebridades já citadas, o "Homem do Baú" receberá homenagens de outros artistas, como Bárbara Paz, o dono da Record, Edir Macedo, e Jô Soares - que trabalhou 12 anos no SBT - e ainda nomes ligados à política, como a Presidente Dilma Roussef e os ex presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso.



O Homem do Baú já apresentou mais de 114 programas!  Aqui ele protaganiza mais uma vez a Capa da Revista "Amiga" de 1975.




A questão, no entanto, gira na "aura de mistério" que ronda o enigmático especial, já que nos sites que pesquisamos - e não foram poucos! - nenhum deles afirma o horário da homenagem. Nem mesmo no site oficial do SBT consta a atração na pauta da programação de hoje. O site http://zh.clicrbs.com.br levantou ainda a hipótese do tributo ser exibido amanhã no horário do próprio Programa Sílvio Santos.


Sílvio Santos e Roberto Carlos, provavelmente no Troféu Imprensa; encontro de Majestades

 E aí, claro, vem a pergunta que não quer calar: veto do patrão ou uma tática para alavancar o ibope da emissora? É esperar pra ver... Enquanto isso, quero saber a sua opinião: deixe seu comentário abaixo!


"Sílvio Global":O Dono do SBT trabalhou na Rede Globo de 1965 a 1975, quando saiu para montar o seu próprio canal de TV.  Recentemente a Globo resolveu ousar e prestou um tributo  ao Rei da TV, com imagens raras do animador na "Vênus Platinada"


E para registrar esta data emblemática, selecionamos um vídeo com um dos melhores momentos dessa lenda viva dos palcos televisivos. Vale a pena conferir!! Vida longa ao maior comunicador da História da Televisão Brasileira!!! E com vocês, Senor Abravanel, o Mestre Sílvio Santos!

















2 comentários:

  1. Ouvi na rádio que o SBT mostrou ao Silvio o especial, ele viu, se emocionou, mas não liberou a exibição pq ele não é adepto de auto promoção. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Cabral, acho que esses programas do grande Silvio Santos fez parte da vida de várias gerações, o cara é demais, sempre com um humor incomparável, e sabe fazer humor sem usar os defeitos dos outros ou usar pessoas como protagonistas de piadas baratas, tiro meu chapéu para ele um dos únicos da tv brasileira e que pena que a homenagem não foi ao ar. Mas só mostra o quanto ele é simples. Parabéns ao grande homem que é Silvio e parabéns ao blog pela matéria.

    ResponderExcluir